quinta-feira, 30 de junho de 2011

ELIFAS ANDREATO VOLTA À ROLÂNDIA - By FARINA

ELIFAS ANDREATO  EM  ROLÂNDIA
 


Elifas participou do final dos festejos do aniversário de Rolândia e aproveitou para lançar o seu livro “Portfólio Brasil” e a exposição “Cores da resistência”. Na ocasião houve uma apresentação do grupo Chorus, premiado internacionalmente. 
“Essa é uma noite linda, uma noite de festa e eu fico muito feliz em poder compartilhar esse momento com minha família e com meus amigos de Rolândia. As homenagens prestadas nos últimos dois anos têm me emocionado demais, vocês querem que eu sofra do coração”, declarou o artista, que realizou uma concorrida noite de autógrafos.
O grupo Chorus executou músicas brasileiras e internacionais, tais como bossa-nova, samba, gafieira, chorinho e clássicos dos grandes filmes. No final o grupo prestou homenagem a Elifas com um arranjo especial de vozes da canção “Herdeiros do futuro”, cuja letra é do artista e a melodia do cantor e compositor nacional Toquinho. 29/06/2011 - TEXTO DE JOSÉ CARLOS FARINA - FOTO DA ASS. DE IMPRENSA DA PREFEITURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário